terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Minha Princesa

Eu tenho a minha princesa,
No brilho do sol e luar,
Ela tem uma certeza,
Que a sua vida é me amar.

Seu carinho um esplendor,
Uma dádiva da natureza,
O seu gesto é de amor,
Sua educação uma nobreza.

O seu castelo é distante,
Mas o vento sempre traz,
Abraços e beijos constante,
Recado eterno de paz.

Aconchega-se no meu abrigo,
Aqueço-me com a sua doçura,
E quando encontra-se em perigo,
A minha proteção logo procura.

Não sou o Rei da sua corte,
Sou um elo para o seu futuro.
No seu caminho dia ou noite,
É Deus quem cuida do seu seguro.

Eu estou sempre ao seu alcance,
Sem chance de um deslise,
E aproveitando esse lance,
A minha princesa chama-se Taísi.

Poesia em12.09.2011.Criada pelo seu pai José Gomes Dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário