sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Você Pode Ser a Luz da MinhaVida

Você pode ser a luz da minha vida,
A fonte da minha inspiração,
A joia mais preferida,
Meu jogo de sedução.

O meu prato na mesa a comida,
A nascente do meu chão,
A linha da pipa perdida,
O vento de ocasião.

O clarear da lua cheia,
Que você queria esconder,
Para ninguém enxergar a areia,
Até o dia amanhecer.

Você pode ser a onda do mar selvagem,
A ilha cheia de flor,
A minha grande coragem,
Para lhe chamar de amor.

Você pode ser meu doce a sobremesa,
A minha toalha de banho,
meu rio de correnteza,
Meu pasto e rebanho.

o campo onde vou correr,
A volta e a minha ida,
Não me canso de dizer,
Você pode ser a luz da minha vida.

Poesia em 13.,12.2007.Criada por José Gomes dos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário