quinta-feira, 11 de junho de 2015

"Apaixonado Pela Vida"

Eu estou apaixonado pela vida,
Geralmente é por causa do amor,
E no meu coração mora ainda,
As emoções que um desejo deixou.

Seguindo um olhar de paixão,
Que passeava pousando no meu,
Sinto uma inquieta sedução,
Que aguarda eu olhar para o seu.

Uma magia forte para amar,
A razão natural de um ser,
A paixão fica presa no ar,
E o desejo quem trás é você.

Eu quero viver esse desejo,
Não vou controlar o carinho,
Na hora eu pego e beijo,
Acostumei ser mais engraçadinho.

Há tempo quando você me via,
Eu vivia para o mundo esquecido.
O seu olhar já me seduzia,
E eu não tomava partido.

Agora eu posso dizer,
Que no mundo dei outra partida,
Se a minha paixão é você,
Eu estou apaixonado pela vida.

Poesia em 12.04.2015.
Criada por Zé Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário