quinta-feira, 11 de junho de 2015

EU SEMPRE QUERO SER TUA

"Para confirmar o seu amor"


Eu sempre quero ser tua,
Ser um alvo não se esconder,
Quando voltares da rua,
Ser só eu e você.

Será mesmo maravilhoso,
O simples prazer de amar,
O nosso clima é gostoso,
Deixa o futuro rolar.

Ser tua é cavalgar sem cansaço,
No trote em torno da lua,
Caminhando pelo espaço,
Na tua visão toda nua.

O desejo é voraz,
O nosso maior absorvente
Felicidade que trás,
O amor que bate na gente.

É fácil compreender,
Que a inveja abre um cartaz,
Amigas falsas para que,
Controlar nunca é demais..

Caminhos suaves eu sigo,
E a nossa vida assim continua,
Esqueça os falsos amigos,
Eu sempre quero ser tua.

Poesia em 27.03.2015.
Para que deseja confirmar seu amor.

                                                            Criada por Zé Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário