quinta-feira, 11 de junho de 2015

"VEJA-ME"

Veja-me e Encontre os olhos meus,
Beija-me e Toque a sua boca,
Ama-me e Explore esse amor que é seu,
Desbrava-me e Dome essa paixão tão louca.

Acabe com a minha razão,
Estrague todo o meu pudor,
Não dê nenhuma explicação,
Mata-me de tanto amor.

Quero lembrar apenas desse afeto,
Não quero esperança repartida,
Nada no amor é concreto,
Amar faz parte da vida.

Do passado presente e no futuro,
O amor vai história contar,
O tempo é uma luz no escuro,
E tudo do nada pode nos mostrar.

Porque então esconder-me se eu te quero,
Fugir jamais foi a minha intenção,
Eu há muito te espero,
Sufoco-me de tanta emoção.

Faça assim a sua parte,
Usa-me de qualquer jeito,
Empregue bem a sua arte,
Veja-me é o seu direito.

Poesia em 28.11.2006

Criada por ZÉ Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário