quinta-feira, 11 de junho de 2015

Eu Nunca Te Direi o Que Me Aflige.

Eu nunca te direi o que me aflige,
Porque você jamais ligou pra quem lhe rodeia,
Eu nunca te direi o que me aflige,
Mesmo que você diga que não me odeia.

Eu nunca te direi o que me aflige,
Porque de mim nunca tiveste compaixão,
Eu nunca te direi o que me aflige,
Mesmo que você ainda estenda-me a sua mão.

Eu estava insatisfeito  com seu amor,
Com seu defeito e procurei explicação,
Que arrogância tamanha ignorância,
Só faltou jogar-me no chão.

Arrepiei-me e triste fiquei,
Muito sofri  mas aguentei,
A minha dor você não viu,
O meu amor jamais sentiu.

Não reclamei saí de mansinho,
Por muito tempo andei sozinho,
No meu caminho pude encontrar,
 Outro alguém para amar.

Pois quem é vivo sempre aparece,
Eu não esperava que você viesse,
Procurar-me assim numa boa,
Como uma dor não se esquece à-toa.

Eu poderia agora despejar,
No seu ego minha fúria,
Eu nunca te direi o que me aflige,
Porque de ti ternura jamais terei.

Bateu de frente o nosso amor,,
Só eu me machuquei,
Jamais sofrerei pela segunda vez,
Não lhe interessa se alguém eu encontrei.

O que vale é o meu amor em festa,
Você saiu de cena,
Pode até fazer promessa,
Que eu nunca te direi o que me aflige.

Poesia em 30 de Junho de 1988.

Criada por ZÉ Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário