quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ajude-me Com o Seu Amor

Ajude-me com o seu amor,
Não é preciso me querer,
Ande e por onde for,
Não deixe eu lhe esquecer.

Eu quero viver mais a vida,
E com você quero passar,
Sei que não se acha a preferida,
Tente mais se aproximar,

Daqui a pouco vou embora,
Mas deixo pra você poesia.
Quando ler por favor não chora,
Faça da sua saudade uma fantasia

Eu sei que a lua é fria,
E que o sol esquenta a terra,
Enquanto eu faço poesia,
Tem gente que só faz guerra.

Então ajude-me diga por aí.
Que eu já fui um bom rapaz,
Quem faz guerra contra mim,
Sabe muito bem que sou da paz.

Alguém pode muito bem me achar ruim,
Não precisa me cobrir de flor,
Mas enquanto eu estiver por aqui,
Ajude-me com o seu amor

Poesia em 25 de Agosto de 2010,
Criada por José Gomes dos Santos Em homenagem a Michele minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário