sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Se Você Quer Esquecer de Mim

Se você quer esquecer de mim,
Prepare a sua cabeça,
eu vou lhe amar mesmo assim,
Não ligo que você me esqueça.

Na vida eu sou amante,
Sou do bem contra o mal,
Não me dopo com calmante,
Sou simples e natural.

Não gosto de fazer promessa,
Não tenho como pagar,
Não me faça entrar nessa,
Você não vai me perdoar.

Se você quer ser brilhante,
Venha do jeito que for,
Será mais emocionante,
Abusando do meu amor.

Não leve uma vida inteira,
Para agradar a quem ama,
Essa vida é passageira,
Peça socorro me chama.

Se ligue nessa rima e verso,
Eu acho melhor assim,
Mas sei que não terá progresso,
Se você quer esquecer de mim.

Poesia em 27.08.2010.Criada por José gomes dos santos
Quem não quiser esquecer de mim aproveite enquanto existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário