quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Falando de Mônica

É uma fada madrinha para mim,
Sei que já foi cinderela,
Mesmo vivendo longe assim,
Ainda posso falar nela.

E como é atômica,
Uma pessoa vibrante,
Simplesmente dinâmica,
Também muito emocionante.

Vive no mundo virtual,
Habita em minha telinha,
Amiga e natural,
A qualquer hora do dia.

Sua graça eu guardei,
Para sempre em minha mente,
No orkut lhe encontrei,
De um jeito bem contente.

Família é o seu prazer,
Seu orgulho é viver bem,
O que mais posso dizer,
É desejar meus parabéns.

Sei que hoje é o seu dia,
Chega de prosa e crônica,
Será que você adivinha,
Estou falando de mônica.

Poesia em 01.08.2010 pra o dia 15.08.2010
Uma homenagem para o aniversário de Mônica
Criada por José Gomes dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário