sábado, 14 de agosto de 2010

Para a Vida ser Mais Serena

Para a vida ser mais Serena,
Eu queria encontrar um amiga,
Que valesse mesmo apena,
E com ela eu não teria intriga.

Eu declamaria também poesia,
Contaria histórias que eu sei bonitas,
Mostraria toda minha alegria,
Falaria de coisas que a gente acredita.

Seria um amor amigo,
Um par no bom astral,
Por que não um abrigo,
Um conforto natural.

Felicidade é isso aí,
Onde revelamos o nosso medo,
Amizade é para mim,
Quando não se esconde segredo.

Podemos também inventar um reinado,
Viajar no encanto da fantasia,
Voando em pássaro alado,
Pela noite na madrugada vazia.

Contornar o espaço infinito,
E viver um bom momento,
poder dizer que ainda acredito,
Na força do bom pensamento.

A minha vontade é antiga,
A chance é muito pequena,
Eu queria encontrar uma amiga,
Para a vida ser mais serena.

Poesia em 14.08.2010.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário