quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu sei que você não me esquece

Eu sei que você não me esquece,
Pensa em mim sem querer,
Na fase que a lua cresce,
A sua vontade é me vê.

Pena que não estou ao seu alcance,
Também não sou um troféu !
Ninguém me disputa num lance,
Não sou açúcar nem mel.

Eu vivo perto da natureza,
Você se perde pela cidade,
Nos atropelos urbanos sem firmeza,
Onde se valoriza a vaidade.

Não digo que vivo feliz,
Falta você na minha vida,
Todo esse tempo eu lhe quis,
A sua ausência é sentida.

Gota de água joguei,
Nas roseiras e flor,
Gotas de Lágrimas derramei,
Por causa do seu amor.

Hoje e sempre eu lhe chamo,
Por isso meu coração padece,
O que fazer se a amo,
Também eu sei que você não me esquece.

Poesia em 09.02.2010 Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário