quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu sapatinho de Cinderela

Eu queria ser o seu presente,
O seu amor,sua distração,
Eu não queria estar ausente,
Ser sim a sua melhor atenção.

Só que o mundo gira a vida passa,
Eu estou aqui sem lhe ver,
Tudo isso é sem graça,
Seria melhor com você.

Eu sou um escravo da vida,
Ninguém é dono de si,
És uma filha querida,
Ainda vivo por ti.

Dia oito mês de dezembro,
Bate em mim nostalgia,
Parabéns eu sigo dizendo,
Pra você com muita alegria.

O que importa é a sua vitória,
Saúde e Deus na proteção,
Eu apenas fico na história,
Fazendo parte na questão.

No seu caminho estou contigo,
És meu sapatinho de Cinderela.
Guardo-lhe bem junto comigo,
És um amor minha Marcela.

Esta é uma homenagem para o seu aniversário dia 08.12.2006.
Poesia em 30.11.2006 Criada por José Gomes dos Santos.Seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário