sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Minha Amiga Bianca Bravo

Bianca é Bravo e dela eu sou escravo,
Vou com ela para onde for,
Qualquer luta eu travo,
Para ter o seu amor.

Posso entrar em um labirinto,
Que decerto ela vou achar,
O cheiro dela eu sinto,
Até em um planeta estrelar.

Sentada em um meteorito,
Bem perto de colidir,
E como seria bonito,
Salvar a Bianca para mim.

Eu poderia viver no seu pomar,
Ser um fruto proibido,
Ninguém poderia provar,
Só por ela eu seria comido.

Quem sabe na profundeza do mar,
Eu fosse com ela também,
E toda aventura passar,
Nas cavernas do mar além.

Mas eu prefiro um jardim e rosa,
E ser o seu belo Cravo,
Viver perto dessa jovem charmosa,
Minha amiga Bianca Bravo.

Poesia em 25.02.2010.Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário