quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu sou minhas poesias que ninguém leu

Eu sou minhas poesias que ninguém leu,
Esqueceram de mim sem piedade,
O mundo ainda não descobriu quem sou eu,
Escrevo fantasia e verdade,

Falo do sol,lua e mar,
Posso falar de você também,
Falo para quem vive a amar,
Só não falo mau de ninguém.

A poesia precisa de você,
E de quem vive a sonhar.
Traz alegria e prazer,
Uma leitura pra você gostar.

Faça se quiser um poema,
Coloque nele uma canção,
Mostre,descreva um problema,
Use o fundo do seu coração.

Se você não consegue fazer,
Procure ler mais enfim,
Tente assim conhecer,
Poemas feitos por mim.

Existem por aí mais bonito,
O julgamento será sempre seu,
Entendo e ainda acredito,
Eu sou minhas poesias que ninguém leu.

Poesia em 09.06.2010.Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário