quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ninguém Pode Dizer Que Eu Chorei


Ninguém pode dizer que eu chorei,
No momento eu estava só,
Peguei carro,ônibus e viajei,
E jamais pensei no pior.

Paisagens passaram por mim,
Meus olhos em lágrimas apenas via,
Não dava para eu sentir,
Para qual lugar eu partia.

Minha mente não estava serena,
O pensamento não era só meu,
Lembranças eram pequenas,
De tudo que aconteceu.

Andei vaguei,não cheguei,
Um bom lugar não foi encontrado,
Adormeci e me entreguei,
Naquele cansaço esperado.

Mas graças a Deus me encontrei,
Entendendo assim o passado,
Confesso me desesperei,
Quando eu vi um futuro enganado

O amor também traz sofrimento,
Machuca qualquer coração,
Separações são marcas do sentimento,
Que não cicatrizam na solidão.

O tempo muda com o vento,
Como um vento no tempo eu mudei,
Sem resíduo de ressentimento,
Ninguém pode dizer que eu chorei.


Poesia em 23.06.2010.
Criada por José Gomes dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário