terça-feira, 22 de junho de 2010

Também Assim Vivem as Flores

Também assim vivem as flores,
No seu jardim encantado,
Deixam perfumes e cores,
E nossos olhos enfeitiçados.

No caminho da minha estrada,
Eu lembro contos de amores,
E nesta bela caminhada,
Eu vejo vendendo flores.

Flores brilham no campo,
Em casas no canto enfim,
Colocam em lugares amplos,
Onde retiram de um jardim.

Eu fico entusiasmado,
Em vê flores alguém colher,
Sou um eterno apaixonado,
A natureza é o meu viver.

Viver assim é um direito,
Sem poluição e ar mais puro,
Não sou insano ou imperfeito,
Sou louco sim por mais seguro.

Viver então satisfeito,
Entre o verde e seus valores,
Que por natureza são perfeitos,
Também assim vivem as flores.

Poesia em 22.06.2010.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário