sábado, 12 de junho de 2010

Quando Eu Vi O Seu Retrato

Quando eu vi o seu retrato,
No computador eu me apaixonei,
No meu orkut no ato,
Logo lhe adicionei.

E na mesma madrugada,
Com você eu sonhei,
E o seu rostinho de fada,
Suavemente eu beijei.

Depois que eu acordei,
Meu dia foi de alegria,
E pela primeira vez,
Encontrei a musa que eu queria.

Mas não quero que se gabe,
Continue sendo essa fada,
Com a minha alegria não acabe,
Seja essa amiga sonhada.

Você pra mim é um encanto,
Um verdadeiro fraterno amor,
Seu coração é o meu canto,
Que pode curar a minha dor.

Eu quero ser um grande amigo,
O melhor com muito trato,
Eu falei isso comigo,
Quando vi o seu retrato.

Poesia em 28.07.2009 Criada por José Gomes dos Santos
Uma Homenagem a minha Sobrinha Adotiva de Manaus.
Rayenne Suzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário