terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu Tenho Um Amor de Vidas Passadas

Eu tenho um amor de vidas passadas,
Um amor que não inventei,
Carma de minha jornada,
Destinos que eu crusei.

Um amor que ultrapassa barreiras,
Se aconchega em qualquer estação,
Até nos rios e cordilheiras,
Costuma colher emoção.

Segue firme no vento,
A natureza obedece,
entende o bom e mau momento,
E sempre o sorriso aparece.

O meu coração bate forte,
Por esse amor sedução,
Só mesmo assim uma sorte,
Ter por vidas essa paixão.

Não sei como acontece,
Essa obra pura do senhor,
Não faço nenhuma prece,
Para ganhar esse amor.

Onde fica nas estrelas escrito,
E guardo como um conto de fadas
Eu confio e acredito,
Eu tenho um amor de vidas passadas

Poesia em 29.06.2010.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário