sábado, 28 de fevereiro de 2015

A Minha História Deixo no Ar.


Pelo caminho das palavras perdidas,
Eu escrevi frases de amor,
Foram tantas ilusões repetidas,
Sofridas e no mesmo caminho a dor.
Vida! Ninguém pede pra nascer,
Morte! Ninguém pede pra morrer,
Às árvores da vida plantada,
É o chão da nossa estrada.
Sonhos e futuro contidos,
Razões de um presente esquecido,
Um monte de não recebidos,
Falado abusado e bandido.
Estou cheio da falsa modesta,
Fico quieto por educação,
Quando a gente se manifesta,
É que o saco não aguenta a pressão.
Um tempo eu tive na luta,
Corria para todo lugar,
Meti a cabeça na disputa,
Os "alemão" fizeram tudo até quebrar.
Continuo seguindo o caminho,
A palavra não vai parar,
Agora falando de carinho,
A minha história deixo no ar.
Poesia em 28.02.2015.
Criada por ZÉ Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário