sábado, 28 de fevereiro de 2015

Pelo Amor De Uma Mulher

Pelo amor de uma mulher,
O homem esquece suas tradições,
Deixa o amor te levar,
Não liga para restrições.
Pelo amor de uma mulher,
Eu vou ao fundo do meu coração,
Esqueço quando sou machucado,
E aceito qualquer perdão.
Pelo amor de uma mulher,
Todo homem sai correndo,
Passa por cima de outros,
E sua graça vai fazendo.
Pelo amor de uma mulher,
Cada um dá o que tem,
Dá para quem merece,
E quem lhe rouba também.
Pelo amor de uma mulher,
Peço ao mundo muita paz,
Para ter no meu caminho,
Sempre amor guerra jamais.
pelo amor de uma mulher,
Eu aguento a vida dura,
Faço sempre o que ela quer,
Com amor carinho e ternura.
Quando o homem quer carinho,
E a mulher não lhe quer dá,
Ele faz tudo certinho,
Para chifres não ganhar.
Pois o amor de uma mulher,
Não é fácil de ter,
É preciso fazer charme,
Muita coisa prometer.
Esse amor agora eu quero,
E o verdadeiro homem quer,
Eu prometo ser sincero,
Pelo amor de uma mulher.
Poesia para o dia internacional da mulher.
Dia 08 de março de 1988..
Criada por ZÉ Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário