sábado, 28 de fevereiro de 2015

O Barulho da Felicidade


O barulho da felicidade,
Bate no canto da emoção,
Quando chega de verdade,
Arrebenta o coração.
Às vezes pensamos que é vaidade,
Um egoísmo do nosso ser,
Eu acho que a felicidade,
É a natureza maior do prazer.
Quando uma filha está amando,
Eu me junto ao amor dela,
Quando este amor está perigando,
O perigo eu vivo com ela.
Esse barulho eu sempre sigo,
A felicidade é o meu juiz,
Faço assim também com amigos,
Eu quero todo mundo feliz,
E quando alguém abraça a tristeza,
Eu não consigo resistir,
E na poesia com toda a pureza,
Transporto o melhor de mim.
Existe pedra em todo o caminho,
No tempo de nossa idade,
Retire e mostre com carinho,
O barulho da felicidade.
Poesia em 17.02.2015.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário