sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Eu Falo Em Poesia

A poesia que eu fiz para mim

Eu falo em poesia,
Sou da mata e do amor,
Eu vivo na luz do meu dia,
Sou um pouco fraco para dor.
Boto a boca no trombone,
Grito sempre que eu quero,
Sei honrar o meu nome,
Comigo sou mais severo.
Jogo um pouco de conversa fora,
Elogio quem eu amo,
Falo antes durante a qualquer hora,
E ninguém eu difamo.
Sou torcedor do VASCÂO,
Cada um vai torcer pro seu,
E quando eu for campeão,
Problema é de quem perdeu.
Vivo sempre na minha,
Sou puro de coração,
A minha maior alegria,
É ter os meus pés no chão.
Cada um com o seu medo,
No confronto do seu dia,
E quando conto algum segredo,
Eu falo em poesia.
Poesia em 03.02.2015
Homenageando o meu amigo J.Gomes-2000,
Pelo seu aniversário em 05.02.2015
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário