sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sonho De Amor

Eu sonhei que amava você,
E você me amava,
Quando acordei sem querer,
Você não estava.
Era um sonho de amor,
Tudo que sonhei acabou.
De dia eu fiquei te olhando,
Parado na minha janela,
A noite você me evitando,
Passava como uma cinderela.
Eu tinha um sonho de amor,
Insistindo você me notou.
Falei de amor com você,
Queria ser o seu namorado,
Que não podia viver,
Eternamente apaixonado.
Viver um sonho de amor,
Que bom e você me namorou.
E felizes vivemos um romance,
Cheio de beijos molhados,
Tivemos momentos e lances,
No pudor sem pecado.
Um lindo sonho de amor,
Tão lindo que pouco durou.
Sem jeito um sorriso inocente,
Um tenebroso adeus,
Você disse que infelizmente,
Nada melhor aconteceu.
Morria um sonho de amor,
Doía porem não vingou.
Fiquei a pensar no por que!
Com o coração machucado,
Um sonho só faz doer,
Quando sonhamos acordado.
Poesia em 15.03.2003.
Criada por ZÉ Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário