sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ALGUÉM NÃO QUER VOCE NO MEU CAMINHO

Alguém não quer você no meu caminho,
Tenta sempre de mim lhe afastar,
Mas se você quiser carinho,
Venha um dia me visitar.

Deixe esse alguém viver de passado,
No seu livre habitar,
É só você tomar cuidado,
Para não lhe machucar.

A minha pequena morada,
Ainda pode ser seu abrigo,
Sempre espero sua chegada,
Mas aceito o seu Castigo.

A minha estrada é grande,
Para você tem muito perigo,
Dela você se esconde,
Não quer seguir comigo.

Diz que eu tenho defeito,
Mas devia melhor me conhecer,
Você sabe que sou um bom sujeito,
Esse é o meu jeito de ser.

Eu precisei nessa vida caminhar,
E algum tempo viver sozinho,
Hoje eu posso da sua vida participar,
Mas alguém não quer você no meu caminho.

Poesia em 11.02.2010.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário