sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

BATENDO EM SUA PORTA

Quando eu parar na sua porta,
Eu quero logo dizer,
Que nada mais me importa,
Só eu e voce.

Vivo sonhando contigo,
Eu não sei como viver,
Sem um amor mais amigo,
Amo você.

Quando eu parar na sua porta,
Quero bater e chamar,
Se você me abrir a porta,
Deixe eu entrar.

Quero falar desse amor,
Não posso mais esperar,
É forte a minha dor,
Só por te amar.

Quando eu parar na sua porta,
Não me pergunte a razão,
Não fale nada não força,
Não me responda,um não.

Por que matar um desejo,
Começo de uma paixão,
Responda com o seu beijo,
No gosto do coração.

A minha voz só lhe chama,
Um sentimento é que brota,
É o amor que reclama,
Batendo em sua porta.

Poesia em 30.05.2005.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário