segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

POR ONDE ANDAS MEU AMORJan 16, '10 4:53 PM
for everyone
Por onde andas meu amor ?
Onde seus pés andam ao pisar,
Sei que por onde for,
Sabe o dia de voltar.

A aventura é uma procura,
Para algo então conquistar,
Entre o povo se mistura,
Até o seu objetivo encontrar.

Pode ser o seu lado selvagem,
Uma ambição ou dever,
É um ato de coragem,
Com a vontade de aprender.

Por onde andas tem doutrina ?
Espero não haver confusão,
Procure palavras divina,
Que alegre o seu coração.

O sol a lua e o mar,
São dádivas da natureza,
Tu és quem eu quero amar,
Na terra és minha riqueza.

Espero-te no mesmo lugar,
Onde a saudade aquece a minha dor,
Essa saudade ainda pode chegar,
Por onde andas meu amor.

Poesia em 15.01.20010
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário