quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

NO TEMPO EU AMEI

Encontrei no meu caminho,
Flores e eu pisei,
Espetei-me em seus espinho,
E pedra eu me tornei.

Fiquei no tempo parado,
Frio e chuva eu levei,
Um tempo eu fui pisado,
Meu coração machuquei.

O tempo foi meu amigo,
E outro caminho encontrei,
Foi grande o meu castigo,
Mas as flores eu achei.

Com o mesmo amor sorrindo,
Eu disse então que voltei,
Os carinhos fui sentindo,
E meu amor a essas flores eu dei.

O sol surgiu me aquece,
Desabrocha às flores que reguei,
Peço sempre em minha prece,
Que ninguem passe o que passei.

Ainda bem que deu tempo,
Que no tempo eu cuidei,
Para esperar o tempo,
Que no tempo eu amei.

Poesia em 20.07.98.
Criada por José Gomes dos Santos.
"Qualquer tempo é tempo para amar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário