quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

QUANDO ESSA BOCA EU VOU BEIJAR


Quando essa boca eu vou beijar,
Não consigo nem olhar para você,
Não é uma vontade vulgar,
É um domínio do prazer.

Quando essa boca eu vou beijar,
Há tempo estou esperando,
Meu corpo chega a queimar,
Quando estamos conversando.

Quando essa boca eu vou beijar,
É a sua adolescência talvez,
Que pede para eu não avançar,
Ainda é a sua primeira vez.

Quando essa boca eu vou beijar,
É um castigo essa demora,
Começo o seu rosto alisar,
Será que chegou a hora.

Quando essa boca eu vou beijar,
Tortura-me esse desejo,
O namoro vai acabar,
E não provei o seu beijo.

Em uma linda noite de luar,
Os meus lábios tocaram os seus,
Cadê o chão! Faltou-me o ar,
O nosso beijo aconteceu.
Poesia em 03.11.2006 JOSÉ GOMES DOS SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário