sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CONSEGUI A MINHA FORMATURA

Consegui a minha formatura,
posso fazer o convite,
Confesso foi uma loucura,
Explorei todos os meus limites.

Passei noites ao luar,
Tive que recorrer ao passado,
Desesperei quem sabe me amar,
Recordando-me tempos dourados.

O futuro espera por mim,
Hoje sei atravessei,
Barreiras difícieis sim,
Agora no topo cheguei.

E distribuindo os convites,
Com muito amor e ternura,
Lembrei que até aqui acreditem,
Foi uma grande aventura.

Por isso todos devem tentar,
Até chegar ao final,
É preciso muito batalhar,
Ter força e bom astral.

Eu sempre acreditei,
Em melhorar a vida futura,
Este é um sonho que sonhei,
Consegui a minha formatura.

Poesia em 08.01.2010.
Criada por José Gomes dos Santos.
poesia para Marcela Silva dos Santos
MInha filha,em homenagem pela sua formatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário