segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MEU BEIJO MANDO AO VENTOJan 17, '10 5:05 PM
for everyone
Meu beijo mando ao vento,
No caminho achou você,
E chegou em bom momento,
Você queria receber.

Sonhava em ser amada,
E não sabia o que fazer,
Sempre estava encabulada,
Com tanto olhares para você.

Linda charmosa e vaidosa,
Cheia de bem me quer.
Um encanto cheirando a rosa,
Realmente uma grande mulher.

Enquanto contemplava o luar,
Em plena madrugada fria,
O meu beijo estava a passar,
E descobriu a sua agonia.

Pediu ao vento para parar,
E viu que a sua boca sorria,
E diante do seu olhar,
o meu beijo lhe seduzia.

Foi um encontro perfeito,
E acabou com o seu tormento,
Gostoso sem nenhum defeito,
Meu beijo mando ao vento.

Poesia em 30.09.2009. Um beijo de presente para o dia das Secretarias.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário