quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MAMÃE ES AQUI O NOSSO AMOR

Hoje é um dia feliz,
A mamãe iremos dá,
Mil beijos e mil carinhos,
Um presente lhe ofertar.

O dia das mães é tão feliz,
Alguém pode não achar,
A quem tiver essa chance
Um conselho eu posso dar,
A maior felicidade que existe,
É ter uma mãe para amar.


Mamãe o teu carinho,
Ninguém pode comparar,
Igual a ele não existe,
Outro alguém não pode dar,
O meu maior desejo,
É ter-te sempre em nosso lar.

Minha mãezinha querida,
Que tanto eu fiz sofrer,
Perdoa-me neste dia,
Que é feito pra você,
Pois prometo neste ano,
Nem um erro cometer,
Minha mãezinha adorada,
Tudo na vida é você.

Minha mãe,minha mãezinha,
Como eu gosto de ti,
Você é minha alegria,
Você é tudo para mim,
Esses são os meus sinceros votos,
Que guardei no coração,
Quero que sejas feliz para sempre,
Comigo e com meus irmãos.

Mamãe hoje é o seu dia,
A luz que sempre nos iluminou,
Raras brigas que fizemos,
Garanto que nem ligou,
Apesar de tudo isso seus filhos amam você,
Rir de tudo que eles fazem,
Isso só uma mãe pode fazer,
Digo teu nome nessa prosa,
A nossa ternura e felicidade é você.

Mamãe receba essa homenagem
Da sua filha querida,
Que foi bem revelada,
Pelo amor de minha vida.

Poesia em 09.05.1974.

Nenhum comentário:

Postar um comentário