sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SOU PLANTA DA TERRA

Sou planta da terra,
Com raiz caule e cipó,
Que desfaz esse corpo e não erra,
Com certeza irei virar pó.

Eu divulgo a natureza,
E não canso de dizer,
Sobre a riqueza e pobreza,
E estações estrelares que irão fazer.

O futuro espera por mim,
Em treis mil e dez posso viver,
E verei por aqui,
Transporte espacial subir e descer.

Muito poeta escrevendo,
E todos querendo ler.
É o povo mais aprendendo,
Um mundo do mais saber.

Hoje era do computador,
Amanhã dos Robós iguais a gente,
E adiante mais sim senhor,
A era do controle melhor da mente.

Nessa viaje pelo futuro,
só tenho medo da guerra,
Se estarei por aqui não asseguro,
Mas eu sou planta da Terra.

poesia em 02.01.2010(primeira do ano)
Criada por mim,José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário