sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

LUTEM POR MIM ( UM)

Eu sou forte e tenho pressa,
De chegar ao meu destino,
Ando cheio das promessas,
E de tanto desatino.

Tenho bons trabalhadores,
Que me ajudam a oferecer,
Um transporte sem horrores,
Eficiente e com prazer.

Por causa de alguns impostores,
Que me deixaram de lado,
Vivo sentindo dores,
De pobre e abandonado.

Com a briga de senhores,
Hoje estou preocupado,
Eu serei dos Prefeitores,
Ou continuo no Estado.

Como ficam os trabalhadores,
Tem que ser mais explicado,
Vem emprestimos dos credores,
Sai a dívida do passado.

Não estou pedindo flores,
Quero paz e muito amor,
Meus queridos trabalhadores,
Lutem por mim,o Metrô.

Poesia em 11.06.1993 Uma homenagem ao metroviário que inaugurou o Metrô.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário