segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

VOCÊ DIZ QUE EU SOU CRIANÇAJan 17, '10 4:00 PM
for everyone
Eu gostaria de dar-lhe amor,
Que o meu coração fez nascer,
Todo o meu esplendor,
Eu daria para você.

Sinceramente como eu gostaria,
Que o seu coração batesse por mim,
Eu enfrentaria qualquer anarquia,
Que na juventude pode existir.

Eu iria combater amigas e amigos,
Em casa iria resistir,
Livraria-me de qualquer perigo,
Que nesse amor podesse surgir.

Eu posso fácil viver essa paixão,
Sufocar qualquer dor,
Vibrar com a minha emoção,
Suportar a calúnia que for.

Eu posso sim,não há nenhum problema,
Mas cadê! a sua compreensão,
Você vive no seu dilema,
Não libera o seu coração.

O meu fogo interior,
Ainda enche-me de esperança,
Eu quero me perder de amor,
E você diz que eu sou criança

Poesia em 19.08.2009
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário