sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O seu Caminho é de Estrela

O seu caminho é de estrela,
O seu futuro é sem fim,
Ainda não posso vê-la,
Eu queria perto de mim.

O meu carinho não é por você desmentido,
A sua vontade de me ver é traída,
Por alguém que fica insistindo,
Para o seu brilho não ficar em minha vida.

O seu caminho é de estrela,
Lógico que poderia iluminar o meu,
O sol sabe de mim esconde-la,
Nublando-me para a sua escuridão ser eu.

O seu caminho pode ser alcançado,
Para mim a sua luz brilha distante,
Eu sei que sou mais enrolado,
E não consigo encontrar uma chance.

O brilho ainda eu espero,
É só voce me dar atenção,
Não sou fraco nem me desespero,
Quem sofre é o meu coração.

A lua me disse que sim,
Com esse brilho irá manter-la,
Talvez eu lhe encontre por aí,
O seu caminho é de estrela.

poesia em 06.01 2010.Criada por mim,José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário