terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Canoa Quebrada

Era sim um vento forte,
Nas asas da imaginação,
Batia como chicote,
Derrubava árvores no chão.

Via-me numa praia,
Na cidade canoa quebrada,
Com pescadores atrás de Raia,
No meio da madrugada.

Em pleno mar em bravura
Com lanterna iluminando a imensidão,
Eu perto de uma cabana escura,
Onde os pescadores retornarão,

Na alvorada de um lindo amanhecer,
Onde o sol na grande mata vai raiar,
Entre as flores animal vai se esconder,
E sobre as árvores pássaros vão pousar.

E segue minhas imaginações,
Voando dentro do meu pensamento,
Avisto os pescadores cheios de emoções,
Voltando com as canoas ao vento,

Soprando por entre as ondas do norte,
Naquela praia do meio do nada,
Como eu queria essa sorte,
Um dia visitar Canoa quebrada.

Poesia em 24/03/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário