quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SE VOCÊ FOR PARA ESPANHA

Se você for para Espanha,
Não se esqueça de mim,
Favor me apanha,
Não me deixe por aqui.

Eu quero estar ao seu lado,
Até o meu dia ter fim,
Nada de foto ou recado,
Mensagem ou coisa assim.

Se você for para Espanha,
Trabalhar e estudar,
O espanhol se arranha,
Nada eu vou atrapalhar.

Vou passear com você,
Fazer o almoço e jantar,
Melhorar o seu amanhecer,
Não deixar você fraquejar.

Seu horizonte será aberto,
Terás uma vida tamanha,
Por isso quero estar perto,
Esse desejo me assanha.

O nosso Brasil tão amado,
Só deixa a gente de manha,
Eu vou torcer um bocado,
Se você for para Espanha.

Uma homenagem para Marcela(Meu sapatinho de Cinderela)
Poesia em 15.01.2008- JOSÉ GOMES DOS SANTOS(AUTOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário