segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AMAR VOCÊ TODO DIAJan 16, '10 7:29 PM
for everyone
Eu queria saber do seu amor,
E entender o seu coração,
Gostaria de saber da sua dor,
Dos sofrimentos e da sua solidão.

Eu queria escutar os seus lamentos,
A qualquer hora ficar com você,
Compreender os seus sentimentos,
E lindas palavras lhe dizer.

Sim! como eu queria,
Ficar com você nos meus braços,
E ser como você gostaria,
Sem ciúmes e sem laços.

Deixando livre o seu caminho,
Não ficar guiando seus passos,
Cuidando com muito carinho,
De você sem nenhum embaraço.

Esse dia por mim é sonhado,
Uma chance só eu queria,
Um coração apaixonado,
Vai pulsar com mais alegria.

Venha ficar do meu lado,
Acabe com essa agonia,
Eu sou o mais indicado,
Para amar você todo dia.

Poesia em 02.06.2004.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário