segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

NÃO DIGA QUE EU TE ESQUECIJan 17, '10 2:27 PM
for everyone
Não diga que eu te esqueci,.
Você faz parte da minha vida,
E por você sempre sofri,
desde a minha partida.

Não diga que eu não te quero,
Tu és a minha paixão,
O sonho por qual me desespero,
Longe da tua atenção.

Não diga que o tempo passou,
Ele apenas correu um pouco mais,
Sei que muita coisa mudou,
O tempo sabe o que faz.

Vamos fazer tudo certo,
E continuar acreditando em Deus,
Promessas não será correto,
Nem a palavra adeus.

Deus ensinou o amor,
O perdão ele nos deu,
Sofreu também sentiu dor,
Quando na cruz o seu filho morreu.

Nao diga não por favor,
O não quer dizer que eu te perdi,
É tão sincero o meu amor,
Não diga que eu te esqueci.

Poesia em 14.02.2008.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário