sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A SUA ALEGRIA É O MEU SOL

A sua alegria é o meu sol,
Onde eu aqueço o meu sorriso,
os seus olhos é o meu farol,
Que ilumina o que mais preciso.

O seu amor é divino,
Eu adoro receber,
Sinto-me até um menino,
Sem saber o que fazer.

O seu jeito de ser,
Estimula a minha emoção,
Fascina o meu viver,
Dando-me mais compreensão.

No passar dos meus dias,
Do meu passeio na praça,
Do meu verso na poesia,
Do meu jeito sem graça.

A sua eterna doçura,
Afaga o meu ego ferido,
Você é a minha loucura,
O meu amor mais amigo.

Ajuda-me a ter mais proeza,
A rir do peixe que fugiu do anzol,
Continue com essa riqueza,
A sua alegria é o meu sol.

poesia em 04.10.2009 em homenagem a quem nos ama.
Criada por mim José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário