sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MORAR NO TEU CORAÇÃO

Eu queria morar no teu coração,
Mas eu não sou perfeito,
Vivo me envolvendo em ilusão,
O mundo da lua é o meu leito,

A estrada por onde caminho,
É escura sem a tua luz,
Não enchergo nenhum espinho,
Parece que carrego uma cruz.

Ando atraz do teu carinho,
Eu arisco em me humilhar,
Só falo tu e eu sozinho,
Para ninguém te contestar.

Mas eu queria morar no teu coração,
Desde quando te conheci,
Sofro ainda por essa paixão,
Juro não te esqueci.

Não precisa ligar para o meu jeito,
Nem tão pouco me atender,
Não achas tu mais direito,
Da gente não se entender.

Um dia quem sabe nós dois,
Deus chame a nossa atenção,
No futuro bem perto depois,
Eu possa morar no teu coração.

Poesia em 14.01.2010.
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário