segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O MEU FUTURO É DEUSJan 17, '10 5:55 PM
for everyone
O futuro chegará,
Ele por mim espera,
Que ele possa me aconchegar,
E a minha vida ser mais bela.

O futuro a Deus pertence,
Ele conhece o meu destino,
Quando fez eu era ausente,
Neste mundo vim menino.

Nascendo eu viajei,
Quem sabe passei em Marte,
Mas como aqui cheguei,
Foi simplesmente uma arte.

De um romance ou talvez,
Há vida em outra parte,
Que a morte não tem vez,
Fica esperando onde se encaixe.

O mundo foi se transformando,
De caverna a arranha-céu,
Corpo e mente aperfeiçoando,
Crenças que caem o vêu.

O mundo de hoje,coitado,
Esse vão explodir,
Todos estão condenados
No espaço residir.

Voltar para esse eldorado,
Só quando de novo florir,
Jovem e reformado,
Um só Deus para seguir.

Siga apenas a verdade,
Que o futuro será seu,
O tempo não tem idade,
O meu futuro é Deus.

Poesia em 22.10.2002
Criada por José Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário