terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Falar em poesia

Eu cheguei, posso entrar,
Hoje será o dia,
Que iremos conversar,
Eu venho falar em poesia.

Não sei se vou agradar,
Mas trago a alegria,
Que um poema possa dar,
E sempre nos contagia.

Se deixar eu falo o dia inteiro,
Não sinto a hora de parar,
Eu sou um bom prisioneiro,
Sei que é fácil me aturar.

A poesia cura a minha dor,
Apossa-se da minha mente,
Através dela eu mostro o meu amor,
E os problemas da gente.

Mostra o nosso interior,
Toda a nossa fantasia,
Não é mérito nem favor,
É uma boa terapia.

É muito bom encontrar,
Quem gosta de poesia,
Agente pode declamar,
Os versos do dia a dia,

Eu cheguei, posso entrar,
Hoje será o dia,
Que iremos conversar,
Eu venho falar em poesia.

Poesia de José Gomes Dos Santos em 19/05/2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário